quinta-feira, 19 de julho de 2012

Emagrecendo com a Mah ;) : NF de 50 horas no final de semana

Magrelas,

Eu (prazer, princesa de vidro! ;D), a Sara (http://ivestidovermelho.blogspot.com.br/), a Scarlett (http://scarlettsdiaryana.blogspot.com.br/) e a Anny (http://annyperfeicao.blogspot.com.br/) estávamos querendo fazer um NF de 48 horas. Só que pras fortes que ficaram com fome por dois dias, ficar mais 2 horas pra dar um número redondo (50) não é nada né? Então, o NF passou pra 50 horas. E esse NF é anti-compulsão, porque junto com ele vai vir um cardápio elaborado pós-NF que na, verdade, vai ser um LF de 500 kcal. Cada uma pode elaborar a sua dieta com os alimentos que tiverem e que gostarem, mas não pode ultrapassar 500 kcal!
INÍCIO > SEXTA FEIRA ÀS 00:00
TÉRMINO > SEGUNDA ÀS 02:00
Bom, é isso. Vou deixar o meu cardápio pós-NF aqui pra vocês terem um exemplo:


Cardápio Pós-NF da Mah

Manha: café c/ adoçante c/ metade de um copo de leite desnatado (40 kcal) +
uma fatia de torrada de pao integral (60 kcal)
Lanche (quem quiser): chá c/ adoçante
Almoço: 1 colher de sopa de feijão + 1 colher de sopa de arroz (100 kcal) + filé de frango (50,5 kcal)
Lanche: uma fruta( menos banana) ou iogurte ou ovo cozido- até 60 kcal
Janta: 1 colher de sopa de feijão + 1 colher de sopa de arroz (100 kcal) + filé de frango (5o,5 kcal) 

Obs: Pode comer salada com as refeições/Bebidas sem açucar/O filé deve ser grelhado sem óleo (USA ÁGUA!)
Calorias: 461 kcal

Ps: Decidimos escolher o final de semana, porque a maioria já está numa outra dieta...As meninas que quiserem participar podem entrar...Eu queria o msn de vocês também, pra fazermos grupos de conversa, nos auto-ajudar ou apenas conversar mesmo. Desejem sorte pra gente!!! <3


Bjos minhas princesas de vidro!! <3
Rumo à perfeição com nosso NF! ^^

26 comentários:

  1. Que maravilha!! Tomara que mais gente participe... Já conhecia a Sara... rsrs, mas pelo vestido vermelho!
    Me add no msn meninas, quase o dia td estou on-line: priciluka@hotmail.com...
    Me passem o de vcs no blog ou por e-mail msm... o e-mail é o msm q o msn (óbvio) rsrs
    Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionei, o meu é mahmacedo7@hotmail.com =D

      Excluir
  2. fim de semana é ruim pq a família td ta em casa =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é more, mas tipo isso foi uma emergência, porque eu vou viajar na segunda... Logo, semana inteira que vem com a família inteira..AFF Mas se voce quiser meu anjo podemos repetir o NF, tudo bem? Eu faço com vc o dia que quiser anjo <3

      Excluir
  3. oi flor, segue : Bonecca_Perfeita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Poxa amor, esse final de semana nem vai dar pra mim. Na verdade, NF ficam mais fáceis quando acabar essas férias idiotas, que ai junta escola, curso e nada de casa... ^^ Mas enfim, meu msn foi hackeado, providenciarei outro e repasso lá no meu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah princesa, então eu faço com você quando acabar suas férias eu faço um NF com você! ^^ Okay, vou dar uma passada lá no seu blog pra conferir! =D Bjocas <3

      Excluir
  5. Deu pra começar sim, flor. =D Ah, você não me passou o DDD, mas já anotei o número e deletei o comentário pra não ficar espalhando e você ter mais controle de quem tem seu número. Haha. XD Amanhã te mando uma sms pra saber meu número também. ^^

    ResponderExcluir
  6. Muita sorte para conseguires completar esse NF e a dieta . Beijinhos minha linda , tu vais conseguir <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor. Adorei falar com você! ;D

      Excluir
  7. \o/ Eu quero entrar pode pode ? diz que sim, diz ? KKKKK
    Bom meu email é strawberrypoison1@hotmail.com
    Tá mais e se a gooorrrda aqui tiver alguma compulsão desenfrada ?
    eu sinto que no domingo eu vou morrer de fome, e é provável que isso aconteça, se eu não conseguir e furar com 34 horas por exemplo, faço o que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo, te respondi no teu blog! XD E claro que pode participar <3

      Excluir
  8. Anjo! Boa sorte para nós, vamos conseguir e ficar lindas!!!
    Força! o/

    ResponderExcluir
  9. 49?! que lindaa. amei o blog to seguindoo. bjuus

    ResponderExcluir
  10. Amore, vc tbém pd me ligar! (19) 9628-6688...
    Vou fazer isso com meu marido e nunca mais vou pesar na frente dele... rsrs
    Estarei sem pc esse fds, mas podemos nos falar por sms... não vou abandonar vcs, segunda tô de volta!!! Seu ddd é 19??? Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu DDD é 31! ^^ Belo Horizonte, Minas Gerais.

      Excluir
  11. Oie ,quero mt participar
    msn :jordanasouzaguimaraes@hotmail.com
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  12. Ah queria tanto participar, mas com minha mãe de folga é dificil, ela fica em cima e faz joguinhos emocionais sabe? Enfim, boa sorte pra vocês, um dia eu consigo fazer um nf de 50 hrs hehe. Vocês me inspiram bonecas!
    Stay strong.

    ps: amei saber que você cursa letras, tem tão a ver comigo rs ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi linda... Passei por aqui e quis seguir! Força no nf! Queria muito tentar, mas aqui não dá nos fds!
    Cheirinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Florzinha, que bom que gostou!!! E obrigada por tudo...já to seguindo seu blog!

      Excluir
  14. Oi amore, obrigada pela preocupação linda! q barra seu cel, hein?! Eu tô com td no NF viu... Vou ficar sem pc esse fds, mas segunda o novo tá aqui, e qualquer coisa posto do trabalho, mas é complicado, tenho medo d me pegarem... Eu entrei no msn das 19 as 22... depois meu marido ficou no meu pé... Mas estou bem anjo!!! Muita força e me liga qdo der... (19)9628-6688... Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Obrigada por tudo linda , tenho a certeza que contigo posso sempre contar , e tu comigo ! ^^
    Beijinhos minha magrela , espero que esteja tudo a correr bem <3

    ResponderExcluir
  16. boa sorte flor, eu estou seguindo e nq precisar pode me chamar, adorei essa ideia, nf e depois lf assim vc nao cai em compulsao se cuida linda,beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, meu anjo... Brigada por tudo viu? Bjããão <3

      Excluir
  17. Adorei teu blog *-* queria participar, mas as férias e ainda no fds nem rola ;/ quando acabar as férias a gente pode fazer um nf coletivo com todas que puderem ? O que acha ? Qualquer coisa meu blog é : http://desafiandoanasemias.blogspot.com.br/
    e meu msn : girls_lfnf@hotmail.com
    Beijos florzinha ;*

    ResponderExcluir
  18. Vou começar hoje esse NF, alguém me passa o cel pra eu mandar msgs quando eu tiver recaídas e me motivarem? Fica bem mais fácil quando tem alguém pra te ajudar :c

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P