terça-feira, 17 de julho de 2012

Minha culpa :/

Magrelas, 

Vim confessar meu crime. Descobri que sou fraca (novidade ¬¬). 
Bom, como eu não vivo como as pessoas normais, eu acordei às 17:30 ontem, pois estou de Férias, melhor dizendo de Greve, já que estudo em uma faculdade federal. Estou com medo de perder minha bolsa e parar de receber o dinheiro...Ia ser lindo depender da minha mãe que nem sabe que eu existo...
Gente, vcs têm noção do que é um ser humano ficar trancado no quarto durante o dia inteiro e não vir uma criatura pra ver se você esta viva? Pra vocês notarem o meu grau de relevância pro mundo e , principalmente, pra minha própria família (que é o mais triste porque parente tem "OBRIGAÇÃO" de gostar.) :/
Ai que ódio, tive compulsões hoje. Pelo menos fui inteligente, em vez de ter compulsões com doces e chocolates, tenho compulsões por coisas saudáveis (é patético né? como se isso fosse me consolar, como se isso me absolvesse do meu crime por sair da dieta). Tenho fome de madrugada e minha irmã deixa a panela no fogão de propósito pra eu atacar quando ninguém estiver vendo. NOSSA, sou muito gorda ow. Peso 49 kls, mas minha mente pesa 90.
Enfim, comi sopa, peito de peru (preferi não contar as fatias...), salada de frutas (com muito mamão, 2 bananas e suco de abacaxi), café e metade de uma fatia de pão de forma integral. 
Me senti muito culpada. Justifiquei pra mim mesma que eu deveria comer o pão, pois precisava por causa da prisão de ventre. Não aliviou a culpa. Bebi dois copos com Metamucil. Não aliviou a culpa (e nem o inchaço da barriga). 
Tentei miar, fui covarde e fiquei com medo (Tentei me convencer de que não tinha medo, pois o Metamucil forma uma pasta e, sem água, causa obstrução na garganta. Não queria me asfixiar...Não que eu me importasse mas, se eu sobrevivesse, meus pais iriam encher o saco - pq provavelmente iria dar trabalho e gastar dinheiro com consulta - apesar de o problema não ser dinheiro...).
Vocês perceberam como eu sou covarde e arranjo desculpas pra não assumir meus erros?
Enfim, só estou postando pra vocês não seguirem meu exemplo. Sou uma vergonha pras anas/mias.
É isso e obrigada pelos comentários... 

Da série ~ Tirinhas da Mah ~:



Bjos minhas Butterflies... Um dia serei forte como vocês... <3 


Ps: Aiii, estou morrendo de medo de pesar...

25 comentários:

  1. Oi querida... Difícil aguentar, tem hr q dá vontade de desistir, mas isso não podemos fazer jamais!!! Muito foco e se vc diz q a sua família não se importa com vc, não se importe vc com isso... pense em si msm! Isso é o q importa!!! Bjusss... tô seguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anny, muito obrigada pelo apoio viu... Vcs são incríveis...Depois vou passar no blog de todo mundo comentar e passar energias positivas ;) Bgada anjo <3

      Excluir
  2. oi linda, eu exatamente como é, sempre que precisar de alguma coisa vou estar aqui ok? Te seguindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada pela força. Te digo o mesmo...Qualquer coisa que você precisar, me chame aqui ;D Bjo magrelinha =P

      Excluir
  3. Eu sei exatamente como vc se sente, olha, ja são 12h53 min e ainda estou na minha cama, e ninguém veio aqui saber se eu ainda estou viva, mas fazer oque? Pelo menos não preciso almoçar!
    Com força de vontade você pode conseguir chegar na sua meta antes de dezembro se quiser, mas precisa ter determinação e força.
    Beijos e forças!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que nome liindo! ahuahauahauhua
      Primeira coisa, obrigada por passar no meu blog...ele é um bêbê ainda, mas tô muito feliz porque pela primeira vez me sinto encontrada sabe? Vejo que há outras meninas como eu... ;/
      Sim more, eu espero chegar sim. O problema nem é doce e carboídrato sabe? Pois eu consigo cortar...o problema são os horários da dieta, pq, normalmente, de dia eu durmo! ahuahauahauhauahu
      Nossa flor, 12 e 53? Onde vc mora? Aqui são 08 e 23 (a não ser que o meu relógio esteja errado...). Nossa vc é como eu então =/ Amore, me adiciona no msn? mahmacedo7@hotmail.com Me identifiquei com você!
      Bjos e força! QQ coisa to aqui :D

      Excluir
  4. Anjo, eu tenho super ideia do que é ficar trancada o dia todo e ninguém perceber, se eu não dividisse o quarto com minha mana ia ser muito assim. Mas eu estou evitando, se eu ficar sem fazer nada vou pensar em comida e já élvis.
    Pelo menos suas compulsões são melhores que as minhas, eu simplesmente enfio na boca tudo o que tiver e como tanto que daria pra ficar 1 ano sem comer. Que bom que você não miou, imagina se você obstruisse sua garganta, eu ia morrer 2 vezes, 1 com você e outra me matando depois.
    Você não é uma vergonha, todas temos compulsões, o que vale agora é voltar ao normal e não desistir, são obstáculos que vamos passar juntas.
    Beijos borboletinha
    Que a força a acompanhe o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Sara, fiquei a um passo de miar. Cheguei a colocar a escova de dentes na garganta... Mas, eu juro pra você que fiquei lembrando do que tinha me falado outro dia e o quanto você sofreu amiga.
      Sério, só pensei no que conversamos... Aí eu desisti...=/ Aqui, fui lá no seu blog, vc viu? ahauhauahua Ele tá lindo moreh... Eu editei aquele post "Dica da Mah: Dieta da USP". Homenagem a vc e a seus 4 kilos perdidos! hehehehe Continua assim flor, pois vc me orgulha ;D E obrigada por tudo anjo,
      Te adoro <3

      Excluir
  5. Achei seu blog através de uma post da "Vick" e amei... Seguindo Sz.
    A minha linda, você não é fraca coisa nenhuma! Só o fato de ter "Ana" já te torna forte, só o fato de você ser capaz de escolher não ter compulsão por coisas que engordam te torna mais forte ainda!... Você não é uma vergonha, e sim uma inspiração, pois quando a compulsão vier contra mim, eu vou dar 1kg de alface p/ ela comer!... Olha, você não é a unica pessoa que fica trancada dentro do quarto o dia inteiro e ninguém vem procurar,na minha casa é a mesma coisa... .-., Minha mãe só entra nesse quarto p/ me xingar =( ..."Tamú juntas nessa!"
    Beijão Florzinha, sorte sempre p/ nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô Hanny, que bom que você gostou meu anjo :D Nossa obrigada pela força, você não sabe como é bom ver que existem pessoas como eu, que passa os dias sem fazer diferença (ai to chorando aqui flor/Besta eu né?Odeio chorar)... Ninguém sabe que tenho isso e só de raiva vou fazer 1 NF de 24 hras... Mas obrigada por tudo <3 Força pra nós! Bjo magrela XD

      Excluir
  6. oi flor vejo que é nova aqui pelo blog ? to seguindo tá, sempre que que precisar de apoio pode contar cmg :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada meu amoreh...
      Acabar de responder cada uma de vcs e vou lá no seu blog te prestigiar! hehehe <3 Bjos, conte comigo também!!!

      Excluir
  7. Oiiie primeira vez aqui no seu cantinho :)
    Eeeei, pare de se sentir culpada, cara 49kg pútz se eu pesasse isso eu já estaria beeeem mais feliz, não se culpe atoa, e cuidado com as compulsões, força florzinha, estou te seguindo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu cantinho é um bêbê ainda, mas já é meu xodó...hehehehe Ah amiga, mas parece que a balança está estragada. Lá aparece 49 kls, mas me sinto com maior peso do que isso...Só vejo gordura em mim :(
      Obrigada pela força. Bjos anjo XD

      Excluir
  8. Achei seu blog através do blog da vick, amei o seu cantinho.Fique triste não florzinha, compulsões sempre acontecem, com todo mundo! AÊ a gente tem que erguer a cabeça com força e determinação pra não deixar a culpa nos consumir. E vc é exemplo porq eu quando tenho compulsões é sempre por chocolate kkkkkkk.
    Bjo florzinha, estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vick é linda né? <3 Que bom que vc amou meu anjo...Volte sempre que quiser viu? Vocês são as únicas que me entendem. Não posso falar disso com meus amigos reais [falei como se fossem muitos né? ¬¬), nem com minha família. ahuahauhauhau Obrigada, vou dar uma passada no seu blog linda! Bgada ;D

      Excluir
  9. Bom, se você não é determinada, eu sou um fracasso!
    Compulsões vão acontecer mais freqüentemente se você não comer nada de manha, então tente sempre comer pelo menos 1/4 de um biscoito de agua e sal todas as manhas. Verá que as compulsões diminuirão!
    Mas não fique tão preocupada! Sua compulsão foi saudável! Ajudará a ir ao banheiro! (essa frase foi constrangedora...).
    Você, de maneira alguma, é uma decepção! Isso já passou. Agora continue as dietas e exercicios, tome água e "bola pra frente".
    Amei a tirinha! Kkk >.<
    Beijos e sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lulu, amei a dica. A idiota aqui toma café (COMO SOU BURRA DEUS! Hahaahauahuhaua Ontem fiquei 4 horas esperando o sono chegar, por causa da maldita cafeína)...Vou comer isso mesmo. Ahauhauhauhau Aii vc é tão engraçada, tão alto astral, me ensina a ser assim? hehehe Bjo <3

      Excluir
  10. Oii flor
    Q isso vc é determinada sim mas as vezes a gente dá um escorregada e isso acontece com todas não é só vc,e pelo menos foi uma compulção saudavel néh!k
    Ahh vc fez bem,imagine se vc fique com o bagulheti na garganta?ahahah séria horrivel!
    Beijos querida força

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAUAHUAHUA obrigada por tentar me tranquilizar... Né? Eu ia morrer (de medo) kkkkk Bjos anjo...Bgada por tudo viu? <3 QQ coisa chama aqui.

      Excluir
  11. Não deixe que isso te deixe pra baixo. Você saiu um pouco da dieta, mas não quer dizer que é um fracasso por isso. Eu sei que é difícil deixar a culpa de lado nessas horas, mas é preciso. Se não vamos ficar nos punindo e lamentando o tempo inteiro. É só compensar no outro dia e ter forças para que não aconteça de novo. Muita sorte força pra você.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauahauha Sim amore, vc tem toda razão! Vou seguir em frente com um NF de 24 hras. Bjos magrelinha <3 Bgada pelo comentário.

      Excluir
  12. Nossa linda, não se culpe assim! Você é forte... Tem compulsões por coisas saudáveis...Por isso sou sua fã! ahauhauahuahua ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sempre do meu lado? Como posso te agradecer por tudo minha flor? <3

      Excluir
  13. Oii meu docinho aquele poema não é de minha autoria naum viu?eu achei ele na net e gostei muito dele me identifiquei com ele completamente.
    Beijinhos linda força

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P