sábado, 14 de julho de 2012

Hi (:

Oi magrelas :P,

Sou nova no mundo Anna. Acho que devo explicar como me tornei uma pró-ana.
Bom, vou fazer a devida apresentação: oi ;) Meu nome é Mariana < pseudônimo > . Tenho 19 anos e meço 1.60, atualmente, estou com 49 kilos. Apesar, de parecer pouco, não sinto que realmente tenha esse peso. Me olho no espelho e só vejo banhas, nos braços, na barriga que teima em não diminuir e tudo mais. Sinceramente, não sei o que fazer...

Eu vou explicar pra vocês como eu comecei (se alguém estiver lendo né... Sei lá...me sinto em um monólogo  :[ ) . Bom, sempre estive acima do peso e com uma irmã magra as coisas ficam mais complicadas, pois há muitas comparações e sempre fui a gorda. Dieta da sopa, dieta do leite, dieta do abacaxi, dieta de não sei mais o quê, as tento desde pequena, só que eu era fraca ou não queria de verdade, pois não aguentava chegar ao final. Meu espelho de casa é mentiroso. Achava que não estava gorda, mas ano passado houve um amigo oculto...Cogitei a hipótese de não participar (não sei porque quis ¬¬) Mas eu quis dar uma de social [oi sou antissocial, só pra constar ;) ], participei e me arrependi. Criei tantas expectativas sobre a minha descrição...

A sala estava cheia, todos em círculo...O cara que havia me tirado me descreveu como "fortinha"... ;( Todas as meninas recebiam as características : bonita, legal, inteligente, mas eu não. Me senti a pior pessoa do mundo. Me senti como a Aninha de Chocolate com Pimenta, quando cai tinta verde na cabeça dela e todos riem. Foi isso, todo mundo riu de mim, da obesa...Não sei como tive forças pra me levantar. Venho de um histórico de humilhações e bullyng muito grande. Mas isso não me deu a imunidade que precisava, isso me deixou debilitada emocionalmente e eles não têm noção do que causaram a mim.

Resolvi, então, emagrecer. Teimei em comprar uma esteira (que todos me aconselharam a não comprar). Fui persistente, fazia todos os dias. No começo, não aguentava nem 15 min., mas depois tudo melhorou. Emagreci até chegar nos 54 (Tinha 62kls =/). Minha meta era 50 kilos. Quando estava nos 52 conheci as annas e mias, pesquisei sobre esse mundo e aqui estou eu com 49 kilos comendo L'fs de no máximo 350 kcal., me matando com exercícios, contando caloria por caloria. 50 é pouco, 49 também. 45 nem pensar. É 40 kilos pra menos... Eu sei que consigo. A Ana vai me deixar linda, quero ser magra. PRECISO ser magra...

Minha mãe desconfia e, agora, exatamente às 03:45, estou escrevendo isto com lágrimas nos olhos, pois minha vida está tão complicada e eu só faço merda. A única coisa que salva é que minha mãe influenciada pelo meu emagrecimento, começou a fazer academia (graças a Deus! Pois ela tem obesidade grau I. )
Voltando, estou me achando feia e gorda. Quero caber em uma calça 34, aí sim, serei bonita. Preciso da Ana, agora mais do que nunca... Estou tendo péssimas noites de sono e estou  com intestino preso por causa da dieta da USP. Tomei laxantes..espero que funcione!!! São tantas humilhações que passam pela minha cabeça... Tenho que ser forte e a Ana me ajuda...ela quer me deixar bonita, como eu nunca estive. Agradeço a ela por isso. Beleza e Dor andam lado a lado.... As fortes não têm compulsões. As hardcores aguentam até o final...




 Você tem que ser forte, princesa. Uma menina fraca,  mas forte.

2 comentários:

  1. Hey anjo,
    Eu a gorda que sou quebrei nossa dieta, comi pra caramba (miei depois)...
    Bom que agora posso ver pelo blog se vc está bem, já que não te vejo muito no msn. Você é hardcore e consegue! o/
    Seremos lindas, borboletas :3
    Que a força a acompanhe! o/

    ResponderExcluir
  2. Ô amoreco, acontece...Apesar da compulsão, não desista viu??
    Estarei aqui pra te ajudar e, no fim, seremos duas lindas borboletas!! hauahaua (my dream! u.u) Bjos anjoo! <3

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P