sábado, 21 de julho de 2012

Parabéns pra mim ;/ Por sempre estragar tudo...

Magrelas,
é com muita tristeza no meu coração que venho confessar que eu quebrei um NF de 32 hrs. Hoje, em torno das 14:00 eu tive uma compulsão... Comecei comendo 2 almondegas e abobrinha, mas aí depois fiquei com mais fome e comi 1 prato fundo de canjiquinha de frango =/ (GENTE, É IMPRESSIONANTE! BEM QUE A SARA ME FALOU. QUANDO VC COMEÇA A COMER NÃO TEM MAIS JEITO!! VOCÊ COME TUDO O QUE VE PELA FRENTE... GENTE, CHEGO AO PONTO DE UM PEDAÇO DE FRANGO CAIR NO CHÃO E EU COMER!! O.O) Isso é desespero por comida...

Tenho alma de gordo. Não to acreditando até agora... Eu sempre exigi muito de mim, sempre fui perfeccionista e não me permito errar dessa maneira. E, por isso, apesar de não ter dormido, vou dobrar os exercícios (Ir até quando a esteira marcar 510 kcal. - faço 410 normalmente-, fazer 1000 polichinelos e 200 abdominais pra eu aprender). Além disso, vou recomeçar um novo NF, pois apesar da compulsão sei que não passei das 500 kcal. Pois quando estava mastigando um pedaço de bolo (DEUS É PAI), eu consegui cuspir...

Comecei o NF na sexta feira às 00:00 (de 00:00 de sexta até 00:00 de sábado dá 24 hrs) 
                     Fui até sábado às 14:00 (38 HORAS DE NF!)



Ingeri umas 500 kcal com a canjiquinha e as almondegas...
Começo um NF agora no sábado às 15:00 e pretendo ir até as 07:00 da manha de segunda, o que, se eu conseguir, vai somar 40 hras de NF..
É isso gente. Tive que compartilhar minha derrota....Agradeço à Catarina (http://lutarc.blogspot.com.br/), pois foi a primeira pessoa com que eu pude desabafar e me ajudou muito!! <3 

É isso amores e desculpa viu? Sei que nem mereço estar entre vocês =( Volto pra falar se o NF deu certo...Bjos pras meninas que estão tentando NF também! *---*

PS: Piorou tudo, ainda tô pesando 49 ¬¬ QUE INFERNO! Eu passei duas semanas de LF e não consegui emagrecer um kilo! UM KILO! que bosta a minha vida e eu faço as desgraças dos exercicios todos os dias...ODEIO MEU CORPO, ODEIO ESSE LIXO DE METABOLISMO! ODEIO MINHA GENÉTICA E ODEIO TUDO EM MIM!!! INVEJA PROFUNDA DE TODAS AS MENINAS MAGRAS DO MUNDO! E PIOR É VIAJAR SEMANA QUE VEM E TER QUE AGUENTAR AS COMIDAS GORDUROSAS DAS MINHAS TIAS!! TO FUDIDA GENTE, SIMPLESMENTE TÔ FUDIDA. 


POR FAVOR GENTE, QUEM TIVER UMA DIETA QUE EMAGREÇA MESMO, ME PASSE! POR FAVOR!! ;( TO EM DESESPERO

20 comentários:

  1. linda, corta carboidrato de uma vez! tudo que é massa, pão, tudo que possuir aveia, centeio, trigo e cevada! vc vai ver resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo eu não tava comendo mais pão nem biscoitos, só que aí tive que interromper isso por causa da dieta do cream cracker que, por causa do NF, fiz só um dia ¬¬

      Excluir
  2. Ai flor... Não fica assim! Quem nunca caiu em compulsão que atire a primeira pedra!
    Eu adorei o teu blog, mas não tô conseguindo te seguir!
    Coloca ali do lado o link para seguir, flor! Fica mais fácil! *-*
    (é que tô usando a net do cel... Os recursos são limitados!)
    Ah... Nem me fala de cintura fina... Meu SONHO! Nem vou te contar o tamanho enorme da minha, que tu vai me achar um monstro de tão gorda! :x
    ah... Eu também vou fazer tight lacing! Momow me prometeu um corset da madame sher assim que eu chegar a minha primeira meta de 65kg! *-*
    Fofo né?
    É isso, linda... Adorei teu cantinho! ;D

    ResponderExcluir
  3. calma, não é facil mesmo ;/ eu sei bem disso .. Toma bastante agua, compre milhares de trindents e passe bem longe de qualquer cozinha ou comida que estiver na sua casa, e de preferencia se houver na dispensa que você sabe que vai comer muito ou comer, esconda ou jogue fora ! E não corte os carboidratos de uma vez, tire aos poucos se não você vai acabar desmaiando e você não quer que ninguem descubra a Ana certo ? Boa sorte querida ! *-* se precisar estarei aqui !

    ResponderExcluir
  4. Ler este post parte-me o coração :c
    Linda , já falamos no MSN , e já te dei uma dieta , tenta cumpri-la , não te preocupes que vais emagrecer , não precisas dos NF's e LF's , só precisas de seguir tudo o que te disse , e fazer exercício físico , claro !
    Beijinhos fofinha , forçaaaaaa , MUITA FORÇA <3<3<3

    ResponderExcluir
  5. Ler isto parte-me o coração :c
    Já falamos no MSN , segue a dieta que te dei e irás emagrecer , pode demorar uns dias , mas vais emagrecer .
    Boa sorte com as tuas tias .
    Força e beijinhos linda <3<3<3

    ResponderExcluir
  6. Anjo, calma, os 49 kgs conta com a parte que o corpo não digere, todas nós temos compulsão, é tenso >.<. Pelo menos você vai compensar com exercícios, já ajuda bastante, queria ter estado aqui para te apoiar, sorry >.<
    Bem, mas pela outra parte fico feliz, você conseguiu 38 hrs de NF! Parabéns flor! Logo você será linda, magra(mais do que já é) e livre, borboletinha!
    Beijos e Força!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô meu anjo vc já faz tanto por mim...nem sei como te agradecer....=/

      Excluir
  7. Oi princesa, as compulsões acontecem, mais a punição que tu programou irá compensar tudinho, fique tranquilo, beijo enorme :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada minha linda, vou dar uma passadinha no seu blog viu? Bjinhos <3

      Excluir
  8. Olá fofitaaaa ^^
    Espero bem que começes a minha dieta , a Ana R. também vai começar . Estive-lhe a dar umas dicas e ela quer começar a seguir a minha dieta . Fico orgulhosa porque fui eu que criei a dieta e já tenho 2 meninas LINDAS a querer segui-la (:
    Fico muito muito muito mas muito feliz por poder ajudar-te .
    Ah , e tenh uma confição para te fazer .. Princesa , eu sei que te sentes gorda , vêz te gorda , eu sei disso tudo , mas tu és magra ! Não estou a dizer isto para ficares contente , estou a dizer a verdade ! És uma magrela linda . As pessoas cá de Portugal dizem que eu estou bem como estou (1,57m e 53kg) , eu não gosto , mas tu , és mais alta que eu e pesas menos que eu , as pessoas cá em Portugal iriam dizer que tu és uma magrela ! Assério linda . Faz a dieta que te dei e verás que ficas ainda mais magrela e mais linda do que és <3
    Beijinhos borboletaaaa <3<3<3

    ResponderExcluir
  9. é bem assim mesmo quando começo a comer não paro...flor só consegui entra no seu blog agr é pq de vez em quando meu pc trava ai não da pra entra em alguns blogs...eu sei é estranho neh PC velho é assim mesmo kkkkkk Mas to te seguindo agr *-* Força

    ResponderExcluir
  10. É bem assim mesmo flor, hoje as 7 horas da manhã depois do NF comi um pedaço de panetone que vc não tem noção, estou muuuito triste por isso, por não ter aguentado mas eu tentei né ? Voce também tentou, força ai garota !
    E respondendo a sua pergunta, pode deixar outra menina respondendo a sua chamada sim tá ? Bjão :)
    boa viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊÊÊ a Sara do vestidovermelho vai responder pra mim, pq alem de estarmos na mesma equipe, ela está no projeto também *---* Bgada.

      Excluir
  11. Oi lindinha, não se preocupa com isso não, se você fica pensando é pior. Tem que ter em mente que mesmo com a compulsão (um mal nosso, infelizmente), você tá ai, firme e forte, seguindo em frente. Além do mais, com os exercícios tudo melhora e compensa direitinho.
    Continue com sua determinação que você ficará ainda mais linda e magra do que já é!
    E parabéns pelas 32 hrs de NF, é bastante tempo e bastante auto controle. Beijos.
    Stay strong ♥

    ResponderExcluir
  12. É difícil mesmo parar de comer.. parabéns pelo NF. Bom, eu sou nova por aqui viu, mas estou te seguindo, meu blog é http://37cmdecoxa.blogspot.com.br
    Essa música only hope é tão linda, e salva-me.. adoro, a Anahi é simplesmente uma thinspo linda, nunca gostei muito de RBD, mas gosto da Anahi e dessa música, bem tocante.. *-* beijo flor

    ResponderExcluir
  13. Obrigada eu , por tudo , tu é que és incrivel , não só plea tua força de vontade como pela tua magreza (*-*)
    Beijinhos fofita , e sempre que precisares estou aqui <3<3<3

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi flor primeira vez no seu blog e adoreii
    to te seguindo,
    Nao fiqe triste nao, faça seus exercicos e retome com tudo, levanta a cabeça, voce é mais forte q tudo isso.
    Conta cmg pra qualuqer coisa
    bjãao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou florzinha....depois do uma passadinha no seu blog <3 Bjooo

      Excluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P