quarta-feira, 18 de julho de 2012

Por quê existem biscoitos de polvilho? :( + Dica da Mah: Dieta do Cream Cracker

Magrelas,

Terminei um NF de 24 hras hoje às 10:00 a.m. Exagerei no café, o que resultou em uma insônia desgraçada. Tentei dormir às 04 a.m, mas só consegui ao meio dia (¬¬)... Quando eu finalmente durmo, mais ou menos lá pelas 13 hrs, minha querida mamãe vem perguntar se um dia eu vou levantar da cama. 
Gente, ainda bem que eu não tenho instinto assassino, apesar de ela despertar o que há de mais primitivo em mim. Enfim, fiquei feliz que ela veio ver se eu estava viva, mas quando ela perguntou se eu tinha comido fiquei triste de novo, talvez porque imaginasse o que viria a seguir. Disse que tinha...E voltei a dormir. Às 18 hras, ela veio encher o saco de novo...disse que ando muito vagabunda ultimamente, que minha auto-escola estava largada, que não me importo com ninguém, que o quarto estava cheirando mal e que eu havia perdido a capacidade de afeto. Culpei a empregada... 

Terminei o dia com ela me forçando a comer. Droga. Comi muito biscoito de polvilho com outras coisas, mas muito mesmo, passando as 650 kcal do dia-a-dia de um obeso. Resisti à tentação de miar porque eu não curto a mia, mas devo realmente admitir a sua singela utilidade em momentos de desespero (cara, nesse exato momento minha barriga está tão estufada...) Me dá vontade de chorar, mas tenho que seguir em frente.

Chega de compulsões!!! Os NF's agora vão vir seguidos de um cardápio pré-elaborado para o dia seguinte pós-NF, para evitar as compulsões. Enfim, queria fazer NF com alguém de 48 hrs...Bom, tenho certeza que a Sara vai topar, porque ela é uma mestra em NF's...Se alguém quiser fazer com a gente...

Estou pensando também em fazer a DIETA DO CREAM CRACKER. Vi que a Anny (http://annyperfeicao.blogspot.com.br/ ) conseguiu emagrecer quase 5 kls com ela em uma semana. Mas queria modificar o cardápio pra coincidir com um quadro que eu achei, porque a dieta original passa do número de calorias que eu quero...

DIETA ORIGINAL DO CREAM CRACKER 
MANHÃ: 5 Bolachas + Chá OU Café com adoçante.
ALMOÇO: 7 Bolachas + Chá OU Café com adoçante.
LANCHE: 1 Maçã pequena.
JANTAR5 Bolachas + Salada de alface à vontade.
CEIA3 Bolachas + Chá a vontade com adoçante.
Resultado: Elimina cerca de 1 Kg por dia.

DIETA MODIFICADA DO CREAM CRACKER 
(pros meus horários, pois como durmo de manhã, pulo o café e o almoço):
LANCHE: - ANTES DOS EXERCÍCIOS-  1 Maçã pequena.
JANTAR: 7 Bolachas + Café com adoçante
CEIA: 5 Bolachas + Chá a vontade com adoçante.

Assim, totalizam-se umas 280 kcal. Então, esta dieta estaria dentro das 285 kcal previstas no quadro:



PS: A marca do meu biscoito é MARILAN. Ela tem 115 kcal em 6 biscoitos, enquanto a normal (AYMORÉ) tem 130.
Gente, praticando essa dieta (modificada) hoje bolei uma estratégia: em vez de comer a maça pequena de uma vez, a fraciono (até em 6 pedaços). Assim, vou comendo este pedaço de três em três horas. Porque além de acelerar o metabolismo e, consequentemente, a queima de gordura, dá sensação de saciedade.


Bjiinhoss minhas Butterflies<3 

Obrigada a todas lindonas que sempre comentam neste blog que é meio frufru, mas é feito com todo o carinho desse mundão véio..

20 comentários:

  1. Espero que consigas fazer a dieta que desejas , e acredita que vais perder muito , mas muito peso (:
    Obrigada pela explicação da música para pôr no blog . Já tenho o código mas não percebi onde vou colá-lo . Podias explicar só essa parte outravez ?
    Sou portuguesa , estou em portugal ^^
    Beijinhos e muita força princesa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA que lindo vc é portuguesa!!! =OOO hauahauahauhua sério, amo Portugal! <3 Adoro o jeito "consonantal" de vcs falare! Vo dar uma passadinha no seu blog pra te explicar anjo <3 Bjos

      Excluir
  2. oi flor, parabens pelo nf e as quedas sempre servem pra nos fortalecer e nos ensinar, portanto vamos sempre seguir em frente, eu to na dieta do Cream Cracker essa semana por isso não faço nf com vc, mais se quiser topar um semana que vem , o convite ta de pé, bjkss e força

    ResponderExcluir
  3. Por que nossas mães sempre nos fazem comer?????
    Com essa dieta vc vai perder muito peso, que bom né!?
    Eu nunca fiz essa, vou tentar depois.
    E florzinha, quando vc tiver um tempinho, podia postar a dieta pós NF, seria muito bom hêhê.
    Força e foco viu florzinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anjo, se vc quiser posto sim!! ^^ Bgada por tudo amor <3

      Excluir
  4. Mari!
    Claro que eu topo! Apesar de que iniciei o meu hoje (quebrarei meu ritual gordo de tomar açaí depois do dentista). O bom é que 650 kcal é pouco comparado As Compulsões que eu tinha depois de NF.
    Sei como é mãe obrigando a comer, a minha acordava de manhã só pra me obrigar a comer antes da aula, uma vez me fez comer quando estava completando 80 horas de nf (ódio eterno), mas o lance sempre foi fazer meu leite que nunca esquenta, colocava em fogo baixo, depois q esquentava, punha adoçante, canela e ficava enrolando aí ela desistia de me vigiar.
    Quanto ao nosso cardápio, vamos montar sim, eu entro sempre a partir das 6 da tarde e fico atééééé me dar sono (agora estou dormindo mais tarde pq caminho à tarde).
    Beijos anjo!
    Força!!!

    ResponderExcluir
  5. Nova aqui,amei seu blog,seguindo,vou fazer essa dista tambem ,bjus

    ResponderExcluir
  6. Opa! Tô dentro do NF de 48h. Quando começa?
    E eu amo literatura brasileira, só que eu lia mais na época de colégio... Com a faculdade comecei a ter que ler mais... só que mais livros relacionados a matéria mesmo. e_e Mas quero voltar a ler bastante. *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scarlett, vou explicar no próximo post... ^^

      Excluir
  7. Obrigada pela explicação fofita , és uma querida *-*
    Sim , é verdade sou de Portugal e Portuguesa , adorava que voltasses cá a portugal para tentar-mos encontrar-nos ^^
    Beijinhos linda , boa sorteeeee <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. magiiina anjo <3
      Que lindo! ahuaahuahuahu Sim, minha mãe vai fazer pós-doc aí, quem sabe eu vá mais cedo do que imaginamos... Aí nos encontramos! hehehehe
      Bjos linda :D

      Excluir
    2. Espero mesmo que nos encontremos , gostava muito de te conhecer pessoalmente <3<3<3
      Obrigada pela ajuda da música , e ainda bem que gostas-te . Beijinhos minha linda (:

      Excluir
  8. nossa, linda, muito bom hein! se bem que qualquer carboidrato estufa mesmo D: mas vamos lá, jamais desistir!! ah, NF eh bom mesmo, o ruim é a compul depois, mas organiza um cardápio legalzinho que compul demora e às vzs nem vem! boa sorte linda, beijao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa moreh, tem isso tbm! será que se eu fizer esta dieta vais estufar? Aiii, fiquei com medo agora...=/

      Excluir
    2. linda, eu respondi lá no blog.. beijao <3

      Excluir
  9. Amore... Eu preciso mto d um cardápio pós NF, pq td vez q termino um, como feito louca... Isso destrói o NF... Eu topo começar com vc e a Sara... Vou seguir ela tbém... Sobre a dieta, modifiquei pq não posso ficar sem leite... estou com muuuuita queda d cabelo e preciso do cálcio... mas é o desnatado e compro a marca q tem menos cal... Força e estou junto no NF de 48 hr... só ele pd me salvar!!! Bjusss...

    ResponderExcluir
  10. ahh parabéns conseguiu fazer um nf completo :D
    Ahhh já tive quedas por esse biscoitinho,ahh não é nada facil botar ele para fora se for engolido a seco.
    Eu queria sim hein?vamo combinar de fazer nf :D ajuntamos uma gangue aí kkk e fazemos.
    Eu achei que vc fez bem,isso mesmo não adianta fazer uma dieta que naum seguem seus horarios.
    ahh flor obrigada :D mas é flor vc tem que confiar em vc,se imaginar do fim da dieta e vendo os bons resultados pq sabe que não caiu em tentação e fez tudo certinho,é assim que penso.Eu faço coisas de doido para emagrecer mas eu sempre falo para mim mesma:Não estou fazendo isso atoa!:p.Não quero virar o ano gorda igual o ano passado,senti na pele e naum gostei,vamos conseguir!!Força
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Amei gostosa *-*
    Força pra gente ]
    Vamos conseguir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Amei querida...
    Meu MSN: priciluka@hotmail.com...
    Só não sei se consigo tantas hr d NF, nunca fiz mais q 35.... mas vou seguir com vcs... só não achei a Sara ainda, me passa o blog dela... Bjusss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, o blog dela tá no post de hoje! Bjos querida. E não se preocupe, eu vo te pasar meu número do celular, qq coisa se vc estiver prestes a desistir me liga (a qq horario-pode ser a cobrar-) que eu te ajudo! Meu cel é 85982613! A gente consegue!

      Excluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P