domingo, 22 de julho de 2012

Resultados =)

Magrelinhas,

eu desisti do NF no domingo! hauahuhauhaua não gente, é sério. Porquê eu vi que não adianta nada fazer NF se depois eu vou comer igual uma porca esfomeada e, por isso, resolvi fazer LF mesmo.
Decidi essa semana começar a dieta da USP novamente, pois ela foi a dieta com a qual eu mais emagreci. Comi tudo o que havia proposto no primeiro dia. Isso seria uma vitória SE (eu não tivesse comido um pedaço de bolo e uma torrada...). E o melhor gente é que foi carboídrato!!! hahahaha O que justamente a dieta tenta cortar... E fazia tanto tempo que eu não comia, que nem me lembro a última vez...Enfim, mas não vou ficar me lamentando não minhas fofas (no sentido cute da palavra), vou continuar o segundo dia da dieta corretamente. Juro por Deus (pô, já virou promessa!!!!Agora tem que cumprir mesmo!! Ixii...) que seguirei tudo certinho...
Meninas, vcs devem estar estranhando porquê eu estar tão animada assim, não ficar me autoflagelando por ter saído do regime, já que no sábado (quando tive a compulsão) eu quase morri né..
Enfim, eu tenho uma surpresa: Estou pesando 48!!! 

Balança, sua liinda! <3 #TODOSVIBRA \O/



É sério gente, fiquei tão feliz... Sábado fui pesar assim que acabou a compulsão (mah oê, olha a lerda.!!) e tava com 49...Depois, hoje de manhã, pesei de novo: 48! Cumpri minha meta desse mês!! <3

Espero que eu não engorde, porque eu vou viajar hoje e só volto no sábado (AIII SOCORRO, UMA SEMANA SEM INTERNET!! O.O)...Eu estou levando a dieta da USP pra fazer lá (olha que fofis ^^ Minha mãe disse que vai fazer comigo!! - TUDO BEM QUE ELA NÃO QUER QUE EU EMAGREÇA E QUE EU A AMEACEI DE NÃO IR COM ELA, SE ELA NÃO FIZESSE- mas quem se importa né?).
Aí quando eu voltar vou fazer a dieta da nossa portuguesinha Catarina (sua linda *--*) E depois quero fazer a dieta do cream cracker que nem deu tempo de fazer por causa dos NFs coletivos..

Butterflies, é isso! 
Obrigada a todo mundo que comentou e teve paciência comigo. Obrigada a todos que me apoiaram, às meninas que estavam fazendo NF comigo...Thanks meus anjos <3
Vocês são tudo aquilo que eu busquei a vida inteira: compreensão ...
Bjinhos <3

PS: Não sei como vou sobreviver sem vocês essa semana =(

14 comentários:

  1. Parabéns por atingir sua meta! E por conseguir se controlar depois de um NF ^^ boa viagem, bjo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS LINDA , MUITOS PARABÉNS MESMO !! :D
    Que sorte , já tens 48kg , isso é um sonhon para mim *-*
    Tu vais conseguir passar esta semana sem nós , eu sei que vais porque tu és muito forte , e claro que vais conseguir continuar a emagrecer , a fazer LF's e as estupidas compulsões vão acaber , né ? ^^
    Beijinhos magrela linda <3<3<3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns flor... e a dieta da USP é ótima mesmo, e força nas ferias em *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ta todo mundo falando da dieta USP to com vontade de fazer tbm.
    Parabéns pelos 48kgs, a cada quilo perdido, a cada meta cumprida é uma vitória mesmo.
    Espero q uma semana passa logoo !
    Passa la no meu cantinho ??
    bjiinhus !

    ResponderExcluir
  5. PARABENS PELOS 48 GK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc merece, vc emagrece muito rapido, serio.
    Continue assim, beijos e forças!!

    ResponderExcluir
  6. linda, parabéeeeeeeeeeeeeeens *---* aiii que feloicidade por vc, serio *--* siga a dieta direitinho que logo verá mais resultados *0* beijão e forçaaaa,estamos contigo!!!

    ResponderExcluir
  7. Flooor você vai conseguir fazer o regime sim tenho certeza, você é capaz , e parabéns por ter emagrecido linda *-*

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm to de dieta, só que a minha é a dieta do leite ^^ e eu tambem não cumpri certinho meu primeiro dia kkk é normal flor, depois do segundo dia a gente começa a fazer tudo certinho, é sempre assim ..
    Boa sorte com a sua dieta e não se lamente mesmo, em vez de se lamentar junte forças e energias pra fazer diferente no proximo dia *-*
    Beijos linda ! :*

    ResponderExcluir
  9. Háa e parabéns pelos 48 quilos *-----*
    é a minha meta chegar nele !

    ResponderExcluir
  10. LINDINHA PARABÉNS! e boa sorte na dieta da USP, ainda não convenci minha mãe a me deixar fazer, mas não vou desistir (y
    Muita força pra ti na viagem, que consiga não só manter o peso, como emagrecer mais. Enfim, ler isso até que me animou hoje, única alegria do dia, mas vale a pena saber que uma das bonecas está em seu caminho certo, fico feliz.
    Stay strong ♥
    Beijão.

    ResponderExcluir
  11. Oi amor, parabéns por menos 1kg! Daqui a pouco vamos ter que amarrar uma fitinha em você e te prender no dedo, para você não voar! *-*
    ah.... Que lindo! A gente vai ficar com a cinturinha tão fininha *-*
    podemos trocar experiêncoas sim... Será o máximo!
    E vou correr atrás dos 65kg para ganhar logo o meu corset! ;D
    força na dieta da USP! Também burlei o primeiro dia da de proteínas (sou muito gorda mesmo), mas amanhã será diferente!
    Espero ter boas notícias para quando você voltar!
    Ah... Coloca a barrinha de seguidoras para eu poder te seguir? ><
    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  12. OI amore! Que maravilha cumprir a meta! Não tem sensação melhor né?! Espero q continue assim e força nessa sua viagem... procura caminhar e passear bastante, aí esquece o fato d estar sem net e ainda ajuda na dieta! Qro vc magrela qdo voltar, hein?! Torcendo aqui! Vou sentir sdds... Bjusss...

    ResponderExcluir
  13. Oi, licencinha aqui. Meu nome é Lila, eu sou uma compulsiva tentando melhorar, não sou Ana, mas acho que podemos compartilhar algumas coisas, sem preconceito de nenhum dos lados, ok?

    Beijinho.

    http://subconscienteestrelado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. oi eu tenho 22 anos 1,60 de altura peso 66 kilos , quero muito emagrecer quem puder das dicas to adorando o blog

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P