domingo, 29 de julho de 2012

Voltando...

Magrelas,

a viagem foi um completo desastre. Tentei levar a dieta da USP pra fazer lá, mas nada... Ô raiva...
O problema é que lá é uma família grande e ninguém tem privacidade. Comecei a semana com café com adoçante e terminei com biscoito FRITO e doce de leite. Gente, é sério...Comi demais, mas demais mesmo... Meu tio chegava e me perguntava: Como assim voce nao come arroz, feijão e carne vermelha???AFF Tinha tanta gente no fogão que era impossível eu preparar minha dieta...
Meu Deus, como sou fraca. Voltei para os 49 kls. Agora que voltei, vou começar a dieta do  cream cracker com 285 kcal por dia... Desculpa gente...Eu sei que sou fraca, mas agora é seguir em frente...Obrigada a todo mundo que comentou mesmo, de verdade... Cheguei de viagem agora e louca pra voltar pra vocês meus amores...
Vouvisitar o blog de cada uma com muito carinho =) Mas, apesar disso, encerro este post com muita tristeza, pois parece que a Sara, do vestido vermelho, deletou o blog dela. =(
Pelo visto perdi muitas coisas esta semana e se o arrependimento por ter ido viajar com minha mãe matasse, eu já estaria morta e enterrada.




17 comentários:

  1. Flor, obrigada pelas suas palavras! Eu fico feliz e mais forte com elas! E sobre a viagem... nem sofra! lembra qta jacada eu fiz e olha só! Estou conseguindo me reerguer graças a cada uma d vcs!!! Força e vai comigo q vc chega onde quer!!! Bjusss e muita, mas muita força em tudo o q vc tanto deseja, flor! E obrigada mais uma vez, não desista jamais!!!

    ResponderExcluir
  2. vc se reergueu flor e é o que importa, muita força pra vc:) bjks

    ResponderExcluir
  3. Oh princesa , não fiques triste :c
    Agora é levantar a cabeça e seguir em frente , lutar mais do que alguma vez lutas-te .
    Beijinhos fofinha , e obrigada pela palavrinha de apoio lá no meu blog . Já tinha saudades tuas <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Vc seria fraca se não se reerguesse, que bom que vc tem força de vontade e motivação para buscar seus objetivos!!!
    Família é uma coisa complicada viu, faz um bom tempo que não como arroz nem feijão e eles me acham anormal kkkkk, tudo bem eu aguento.
    Boa dieta pra vc e força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Ow flor, não fica assim não! Viajar com a família é assim mesmo, a gente ganha uns quilinhos mas depois perde, acontece... É só se cuidar que da tudo certo.

    Beijos e obrigada pela visita ^^!

    ResponderExcluir
  6. Lindinha, não fica triste não, já já você perde esse quilinho, vai ver. Também fiquei muito chateada por ver que a Sara excluiu o blog dela, queria muito entender ou saber porquê, quem sabe um dia a gente descobre né?
    Enfim, forças e determinação pra ti, beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Mas que saudades de ti amor...
    Que bom que esta de volta!
    Sorte essa semana, que vc possa recuperar seu ritmo.
    Força pra gente!
    Beijinhos e força SEMPRE, conta comigo flor.
    VÊ se não me abandona. Te espero la no blog

    ResponderExcluir
  8. Nao fica assim nao amr, logo voce recupera esses quilinhos q ganhou, pode ter certeza.
    Boa sorte
    bjãao

    ResponderExcluir
  9. Olá querida,
    Família é assim mesmo, ainda bem que não é sempre né! rs
    Bora com essa dieta e rapidinho vc tá animada e recuperada ^^
    Força&Beijo

    Segue tb?
    http://larybuscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie linda.. Por favor não esquece de me mandar a tabelinha com teus pontos da semana pro desafio..
    Beijooos e fique forte..

    ResponderExcluir
  11. Ei, é a minha primeira vez no seu blog.Adorei. Estou te seguindo.. Passei pelo mesmo que você esse fds. Tive formatura de Medicina pra ir, então, fui com toda minha família, que assim como a sua,é enorme... Foi impossível escapar das gordices que me obrigaram. Tive que ir a pizzaria, e recusar um pedaço de pizza, o que claro, eles não deixaram!! Fora a formatura, que foi uma comilança só. Acho que já estamos acostumadas com o sentimento de culpa, mas lidar com ele é sempre uma luta, não é? Já arrumei um jeito de eliminar quando cheguei de viagem, mas sei que não saiu tudo, nunca sai. Comer é irreversível... Quero agora ser firme, assim como você. Lendo suas "Metas", fiquei tão feliz! Pois estou com o peso que você estava no inicio do ano, 62kg, e você já está com 49!! Será que eu consigo também? Você tá de parabéns. Seja linda!! Thinspo! Beijo! ps. Sou cruzeirense, só não gostei disso em vc ;P haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lala adorei voce amigaaa! Vc tem blog? Não estou conseguindo acessá-lo...=/

      Excluir
    2. Lala, como não achei teu blog vou responder aqui mesmo.
      AMEEEI saber de você, amei saber que torce prum time mineiro e que, provavelmente, é de Minas e de Belo Horizonte. Somos muito parecidas pelo visto, pois família grande é um Ó...Vc não tem liberdade pra nada, é um cuidando da vida do outro...
      Que jeito vc arrumou pra eliminar? Miando? =/
      Anjo é claaro que voce consegue, mas tem que ter muita força de vontade...Eu só consegui emagrecer depois que comecei a fazer exercicios fisicos...So alindo eles a uma dieta restritiva que emagreci..E demorou viu, foi em 6 meses..Tudo bem que no inicio comia igual uma porca e que a ana só veio há um mês...Mas mesmo, assim voce com certeza consegue! Se quiser dicas, me adicione: mahmacedo7@hotmail.com Bjos <3

      Ps: Se não tiver um blog, faça! Pois quero saber mais de você florzinha! <3

      Excluir
  12. Sim princesa , eu só como peixe . Cá em Portugal é muito fácil encontrar peixe ao carne , e eu obtei só por comer peixe (é mais magro e menos calórico) .
    Pescada é peixe , não é nenhum doce .
    Beijinhos fofinha , e obrigada pela palavrinha de apoio <3<3<3

    ResponderExcluir
  13. Força flor...e quando a gnt vai para casa de parentes é muito difcil de seguir dietas mesmo *-* Beijos e força ai

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P