quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tomando as rédeas da minha vida...

Magrelinhas,

essa viagem que eu fiz, apesar de ter me engordado, me fez voltar à realidade. Em casa eu estava isolada, sem conversar com minha mãe e minha família, mas lá eu me obriguei a interagir com as pessoas.. Não sei se vocês me entendem, mas eu voltei e procurei fazer alguma coisa por mim, a sair e tentar dedicar meu tempo livre à algo que valesse a pena, mais do que ficar em casa, deprimida, deitada, lendo blogs e vendo documentários sobre a ana. 
Enfim, ontem fui à auto-escola, amanhã vou fazer o exame médico e começar as aulas na sexta. Estou empolgada, pois adoro estudar e, com a greve, acho que terei mais tempo para me dedicar. Minha mãe disse que se passar, me dará um novo carro...Não sei qual escolher, estou em dúvida entre o New Fiesta da Ford, pois acho a cor dele uma gracinha ^-^:


O problema é que eu ouvi dizer que os carros da Ford são de cara manutenção e que os melhores são da Fiat...Estou apaixonada pelo Strada Adventure (pena que não tenha verde limão =/ Será que eu posso mandar trocar a cor?Alguém sabe?) e menos apaixonada pelo Novo Uno:




Qual vocês acham melhor? Alguém tem indicações de carros?

Mudando de assunto... Estou na dieta das proteínas...Não estou comendo carboidrato e leite...Basicamente, sobrevivendo de queijo, verduras (aquelas permitidas na dieta), ovos e filé de frango. =/ Impressionante, passaram-se apenas dois dias e estou com 48, 500 kg. Ou seja, falta pouco para chegar a meu peso antes de ter viajado... Vou deixar aqui os alimentos permitidos pela dieta:

Alimentos Permitidos: Abobrinha verde; Acelga; Agrião; Água com gás; Alface; Aspargos; Atum; Aves; Azeite; Azeitona com tempero; Bacalhau; Bacon; Berinjela; Brócolis; Camarão; Caranguejo; Carnes; Caviar; Cebola; Cenoura; Chicória; Chuchu; Cogumelo; Couve; Couve-flor; Espinafre; Frango; Jiló; Lagosta; Limão; Lingüiça; Manteiga; Margarina; Mexilhões; Nabo; Omelete; Ostra; Ovos; Peixe; Pepino; Pimenta; Pimentão; Presunto; Queijos industrializados; Quiabo; Rabanete; Repolho; Sal; Salada verde; Salaminho; Salsa; Sashimi; Sopa de legumes; Sukiaki sem macarrão; Tomate; Vagem
Bebidas Permitidas: Chá, Chá-Mate, Chá de Ervas com adoçante, Refrigerantes Light (em poucas quantidades), Café amargo ou com adoçante, Água Tônica Diet.

Alimentos Proibidos: Abóbora; Açúcar; Adoçantes com Frutose ou Lactose; Almôndegas; Amendoim; Amidos; Arroz; Balas; Balas diet; Banana; Batata; Beterraba; Biscoito; Bolachas; Bolos;  Caju;        Cará; Catchup; Catupiry; Cereais; Chicletes; Doces; Ervilhas; Farinha; Feijão; Figos; Frutas; Frutas Secas; Geléia; Leite; Macarrão; Mandioca; Massas em Geral; Mel; Milho; Mortadela; Panquecas; Pão; Passas; Petiscos; Pomarola; Pomodoro; Queijo Fresco e Mineiro; Salsicha; Soja; Sorvetes; Suco de Frutas; Tâmaras; Trigo; Yogurt; grão-de-bico; lentilha; uva; figo; ameixa; caqui; castanha; coco; jaca; marmelo; nêspera; tâmara; amêndoa; tamarindo
Bebidas ProibidasLeite, Iogurte, Whisky, Achocolatados, Refrigerantes, Vinho, Água de Coco, Água Tônica, Sucos em Caixinha e Caseiros de qualquer sabor.


Por último, quero prestar meus sentimentos pela Scarlett. Fiquei muito triste em saber de seu falecimento ;/ Pois era uma menina muito querida e tenho a certeza de que onde ela estiver estará olhando por nós. Rezarei por ela, pela sua família e amigos, já que nada apagará a nossa perda, apenas o tempo a amenizará. Também queria agradecer a seu amigo que nos avisou sobre essa tragédia. Encerro o post com muita tristeza e peço desculpas a todos pelo tamanho do mesmo. ;(



A despedida nem sempre é um adeus. 

10 comentários:

  1. Oi flor tudo bom ? Eu tõ doidaaaa pra começar a auto escola *-* e o carro que eu quero é um strada adventure , branco *-*
    Meu deus eu acho lindo, perfeitão sabe ? Ainda mais que eu não vou querer ter família agora, só daqui a alguns longooooooos anos, então seria ideal pra mim, escolhe o strada adventure please ? *u* Bom eu fiquei muuuito chateada com o que aconteceu com a scarllet, eu não esperava por isso, sério :(

    Mas eu vou chegar a minha meta, e de algum lugar lá do céu ela vai me ver feliz por ter atingido minha meta, tenho certeza disso :D

    fique bem bjão

    ResponderExcluir
  2. Foi horrível, mesmo...
    A scarlett vai fazer falta.
    Fique bem e cumpra a dieta direitinho!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Hey anjo, pq você está chorando? >.<

    ResponderExcluir
  4. Que bom q esta dando um jeito em sua vida, espero q chegue logo ao peso q estava, vc vai conseguir.
    Boa sorte na dieta, ela parece facil !
    bjinhuus.

    ResponderExcluir
  5. Ah, flor! Força q vc conseguirá alcançar seu objetivo logo! Fico feliz por ter melhorado o ânimo... nunca desista, flor.... Sobre o carro, eu amo o novo Pálio e o Corsa Hatch... vc não falou esses, mas são ótimos, lindos e manutenção barata (tenho um Pálio). Bjusss...

    ResponderExcluir
  6. Eu quem te adoro sua gostosa ! *-*
    Eu tenho certeza que vc conseguira tudo o que quer pela determinação.
    Muita força e conta sempre comigo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo, tem que sair, viver a sua vida, se não de que adianta ser magra e linda? Viva a vida e seja feliz, querida.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer um blog também. Me segue? http://nataliaclown.blogspot.com.br
    beijoos linda.
    e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que visito sim florzinha =D Quando eu tiver um tempinho vou lá, estou sem tempo até de postar no blog =/ Bjoo <3

      Excluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P