domingo, 5 de agosto de 2012

Últimos dias...

Magrelinhas,

Estou postando pouco devido a falta de tempo mesmo...Foi mal =/ Bom, eu ainda tô na dieta das proteínas (milagre eu ainda não ter mudado pra outra, porque eu fico tão empolgada que quero experimentar todas as dietas de uma vez ahuahauahuahauha...) Eu estou fazendo um controle do que estou comendo, anotando direitinho. Confesso que burlei a dieta comendo pipoca quando eu saí pra fazer o teste médico e psico-técnico ¬¬ Me puni me privando do que seria o jantar (minha especialidade: Cozinho o chuchu na água e o junto ao tomate com cebola que estão esquentados no microondas ou na panela mesmo... E coloco pimenta do reino.) Na verdade, eu como isso no almoço e na janta porque tem calorias baixas. O café eu não tomo.
Só que anti-ontem, meu amigo me chamou pra sair, disse que não podia porque não queria comer nada. PRONTO. Era o que bastava pra ele começar a me encher, dizendo que eu estava doente e blá blá blá...
No fim, eu fui, comi salpicão, com suco de laranja e coca cola zero. O salpicão tinha muitas calorias e por mais que não tenha comido ele inteiro, me senti triste, deprimida e culpada. Não sei miar e acordei no dia seguinte ainda com o estomago cheio, me pesei, assustei : 49 quilos. Fiz NF, me pesei hoje: URFA, 48. De madrugada, me senti esquisita. Passando mal, tonta e me dava palpitações no coração. Fiquei com medo e comi um pedacinho de presunto, vou me punir por isso hoje, tirando o café com adoçante.
O problema é que nesses últimos dias eu fiquei meio depressiva e pensei em suícidio, apesar de não ter coragem pra nada. Ando me sentindo muita sozinha, e sou esquisita: Não gosto muito de pessoas, mas preciso delas pra não me sentir mal. Então eu fujo e me sinto mal por isso, por não ter consideração por elas e por ficar sozinha, sem conversar com ninguém. Sempre fui na minha mesmo, sempre odiei ficar onde todo mundo estava, almoçar com todo mundo, ficar no mesmo recinto que muitas pessoas. Às vezes penso que sou autista, porque tenho pânico de gente, sem contar o fato de que me sinto insegura, acho que não sou importante o suficiente para, por exemplo, fazer uma festa de aniversário e comemorar com várias pessoas em barzinhos e afins.
Voltando a temática da auto-escola, fui fazer o exame médico, o doutor era legal, disse que tinha muitas condições de dirigir, conversamos e eu ri tanto dele... Adorei. A psicologa era meio séria, disse que eu não era extrovertida, mas também não era introvertida, que eu era ansiosa e que o maior números de acidentes acontecia entre a minha faixa de idade (19 anos) até os 25.Saí de lá e me perdi da minha mãe, tive que achar a lojas americanas sozinha pra comprar minha prancha e meu celular novo: Nokia Asha 201. Ele é branquinho, gostei muito dele e claro já coloquei jogos, temas, videos e musicas, apesar de ter achado um absurdo pagar a mais pelo cabo, já que o mesmo não estava incluso:



Bom, ainda não comecei as aulas, vou começar na segunda e de acordo com meus planos termino as aulas teóricas em 20/08. Me desejem sorte =D

Vou deixar aqui um vídeo de uma música da Anahi, que é sobre a anorexia. Se chama Just Breathe. Ela não é oficial e gravada, então basicamente o audio está horrivel, mas a letra é linda. É exatamente como eu me sinto:


                      Lyrics:                         

                                                      Breathe

                                                 Si te miras al espejo
                                              Ves la imagen es distorsionada
                                              Si no te encuentras en el reflejo
                                                Si te sientes abandonada
                                                 No te dejes engañar
                                                   Esa imagen no es real
                                                 Poco a poco cierra la herida
                                                  Deja atrás la pesadilla
                                                    Just breathe
                                                    Respira por la vida
                                                    Saibas que por siempre
                                                    Habrá una mano amiga
                                                      Just breathe,
                                                     Respira por la vida
                                                     No tengas miedo
                                                     Agarrate a la vida
               
Bjos butterfflies :* Vou visitar agora o blog de vocês XD

14 comentários:

  1. Lindinha, me sinto tão parecida com você, fiquei até abismada. Enfim, acho que não tem muito o que fazer, só tenta fazer o que acha melhor pra ti, se é ser mais extrovertida ou não. Parabéns quanto a auto escola, minha mãe sempre tenta me empurrar pra isso, mas sou medrosa demais, embora curta sair por aí e pegar a estrada, contraditório né rs.
    Seu celular é super fofinho também, já faz uns 4 ou 5 anos que estou com o mesmo, to louca pra comprar, mas não ando merecendo rs.
    Enfim, continue determinada ♥ beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esqueci de dizer que as vezes fico aqui no seu blog ouvindo taylor swift loucamente rs.

      Excluir
  2. Ola minha linda, que saudades de ver seus comments por la no blog...
    Eu quero te adoro, e sinto sua falta quando vc some.
    Amor faça o melhor que for pra vc.
    Animação em. Ah pq não levanta liga, marca algo pra fazer com os amigos e se divertir?
    E saindo de casa que agente encontra pessoas novas e interessantes!
    Beijinhos e conta sempre comigo e vê se não some.

    ResponderExcluir
  3. Oie linda coloquei vc no desafio tah
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Linda, juro que me vi em você agora... Quando você disse de ter medo de gente e de ser insegura, eu também sou muito assim. Eu mesma nunca tive coragem de fazer uma grande festa de aniversário por que sempre acho que ninguém vai aparecer, fico me perguntando "Por que alguém viria? Eu não tenho nada de especial mesmo...", e essa é uma das maiores tristezas da minha vida por que eu fiz 15 anos, meu pai quis me dar uma festa e eu não deixei ele fazer por que simplesmente não tinha quem chamar. (Quase chorei te contando isso agora. Nunca contei pra ninguém.)

    Querida muito obrigada pela sua visita, pode contar comigo, viu? Infelizmente não tenho msn, mas te mandei um e-mail pra você ter o meu contato.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  5. Hoo amore n fk assim tenta se destrair um pouco e mt bom!!! aii boa sorte na auto-escola vc vai conseguir n vejo a hr de começa a fazer tbmm!! seu celula e lindo ameii..beijinhoss e força!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo controle e pelas punições.
    Tô te seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah flor, fico feliz por ter ajudado... amei o novo cel! Dei um mto parecdido d dia dos pais pro meu maridinho, só q é prateado... Q bom q tá seguindo sua dieta sem compulsões, é mto difícil! Sorte sempre e fique calma na hr dos exames, vc vai tirar de letra! Tô aqui torcendo flor! Bjusss...

    ResponderExcluir
  8. Anjinha, me identifiquei muito com você, isso de viver nessa contradição, de não se sentir segura o suficiente para interagir com as pessoas, mas ao mesmo tempo axar que precisa das pessoas pra se sentir bem, se sentir querida. Ainda mais quando estamos antes de tudo inseguras consigo mesma, já que a insatisfação com o proprio corpo só potencializa essa insegurança. Espero que as coisas melhorem pra gente né flor?
    Ah, e parabéns pela auto-escola, eu já pensei em fazer, mas nossa, morro de medo, sou muito desatenta, distraida, ansiosa...enfim, eu na direção de um carro não é uma coisa totalmente prudente! kkkkkkkkkkk
    Beijos beijos e mais beijos!! E muita força! Pode contar comigo pra qualquer coisa viu?!! MESMO!!

    ResponderExcluir
  9. as vezes pessoas enchem muito neh flor sei como é só fui 2 dias na aula e ja quero ferias deles kkk, achei muito perfeita a letra da musica pq ja ela em si nem da pra ouvir direito uma pena nao terem oficializado ela :/
    muita força pra vc querida bjss qualquer coisa estou aqui >.<

    ResponderExcluir
  10. Legal essa de se punir,vou experimentar tb,quem sabe assim as coisas andam para frente.
    odeio as pessoas prefiro passar a maior parte do tempo sozinha ou com os animais,pode crê que do jeito que vc descreveu as coisas vão piorar com o passar do tempo.Tenho que ser mais social,esse lance de ser anti-social pode te atrapalhar muitas vezes na vida.
    ahhh tô doida por um celular kkkk e uma psicologa tb rs
    Beijos amor continue firme nessa dieta e vai com calma,uma de cada vez!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, simplesmente adoro o teu blog, mas não consigo segui-lo! Afffff :/
    Eu também tô fazendo (pelo menos tentando) a dieta das proteínas... Mas é uma droga, fico enjoada dela muito rápido! :x
    eu tenho ficado com vontade de ficar sozinha também... Gente me cansa, gosto de ficar só, comigo mesma! Haushaushaushausa...
    Será que nós duas somos autistas? *o*
    Princesa, adorei a idéia de punir retirando outro alimento da refeição seguinte, vou tentar adotar isso na minha dieta! ;D
    Cheirinho princesa ^^

    ResponderExcluir
  12. Flor... Amei o celular muito lindo!
    Bom... Eu devo ser autista também! rsrsrsrsrs... ^^
    Bom... Força! Tanto na ana quanto na prova! Você vai conseguir!

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P