domingo, 7 de outubro de 2012

Meu pai descobriu a mia

Magrelas,

estou muito triste. Como eu nunca estive antes.
Há algum tempo eu ando miando no chuveiro, mas o ralo entupiu...Ontem, a empregada estava limpando o banheiro e viu que estava entupido. Ela disse pro meu pai, que disse que iria olhar na semana que vem. Como era na semana que vem, eu pensei: compro soda cáustica e jogo no ralo.
Mas nao deu tempo. Ele olhou isso hoje mesmo. Abriu o ralo e descobriu meu segredo...
Eu ouvi ele comentando com minha mãe e ela respondendo: "ah mas eu tento falar com ela e ela briga comigo..." Pronto. Eu sabia que era de mim que falavam.
Depois de um tempo, meu pai me chamou e me mostrou o ralo entupido...Ele disse um monte. Mas não brigando, como eu achei que fizesse.... Disse que eu era a filha mais bonita de todas, que eu era linda, linda e que nao precisava disso.. Disse que nao contaria à minha mae, mas que era pra tomar cuidado com ela, porque ela estava desconfiada. Eu tentei falar, mas ele me interrompeu e disse que nao precisava...Eu só sbia chorar....
Depois disso, eu fui pro eu quarto e estou aqui. Tá quase insuportável eu aqui, ouvindo o martelo quebrando os canos do sistema pra desentupir...
Eu sou uma gorda fracassada...Só causo danos a quem está em minha volta.
Só queria dormir e nunca mais acordar...

10 comentários:

  1. Gostei bastante do blog, descobri agr. Pensa pelo lado positivo, pelo menos seu pai nao contou pra sua mae kk. Mas forçaa ai e voce ta muito mais perto da sua meta doq eu da minha kk Parabens ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga, tambem sou ana e mia, e vomito no vaso sanitario. Não fica assim, você não sabia que isso ia acontecer,você é forte e determinada a emagrecer, e dificilmente sua familia vai enteender. Desejo mta força :D

    ResponderExcluir
  3. eu iniciei com a Ana a pouco tempo, porque quando me olho ao espelho vejo uma gorda e fracassada simplesmente penso nas magras que meu namorado deve olhar e desejar eu tenha meta e chorado muito durante essa primeira semana mas a minha meta é 40 kilos

    ResponderExcluir
  4. Vcs são doentes ou estúpidas, ou a mesma coisa ? Bláa que monte de garota estupida, que com certeza tem tudo na mão efica falando bosta umas com as outras, pelamordedeus ... Larga mão ô ... vai procurar uma roça pra capinar, queima caloria, e deixa de ser otária, Putinhas mimadas é que sofrem disso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa você que vem no anonimo falar isso, deve ser uma pessoa de boa com a vida ou só uma imbecil sem ter o que fazer. Aqui é livre pra entrar, mas gente como você não devia nem vir pro nosso meio, a gente tem um objetivo e somos os apoios umas das outras pra ficarmos mais fortes, então cala a sua boca de bosta e vai pra sua gente, por que estamos muito bem com as nossas. Pode chamar de puta não ligo, mais mimada não, por que em vez de ficar falando merda eu to indo atrás do que eu quero.

      Excluir
    2. Acho que meu pai descobriu sobre mim, ele perguntou esses dias se eu havia comido direto, e hj me mandou uma mensagem falando que queria conversar, estou morta de medo! Exclui todos as minhas coisas a ver com ana, o que faço?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gente sou Ana porque não consigo ser mia apesar q tenho compulsão mas por q ser q ser bonito no Brasil e ser gorda?

    ResponderExcluir
  7. Gente sou Ana porque não consigo ser mia apesar q tenho compulsão mas por q ser q ser bonito no Brasil e ser gorda?

    ResponderExcluir
  8. Você não precisa disso.
    Você tem que se aceitar do jeito que você é. Como quer que não tenha um padrão se você aceita o padrão?
    A mudança começa por voce.
    Você sabe que você é forte, vai lá e luta por voce, porque ninguém mais vai fazer isso!
    Deus te fez do jeitinho que tinha que fazer, se ele te ama assim como você é porque você nao amaria?
    Tudo que Ele faz é perfeito e você também, só que por um PADRÃO você acha isso.
    Cara, se você quer imagrecer, faz isso por você, não pelos outros! Que vida que voce vai ter se viver em função do que os outros pensam?
    Você só é atingida se deixar ser.
    Se não se sente bem com o seu corpo, faz exercicio, algo assim, mas pelo amor de Deus, dê valor a vida que o Senhor te deu, pensa em Deus, na sua familia, e em você.
    Ele te ama!!!

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P