domingo, 7 de outubro de 2012

Tomei vários comprimidos...

Agora eu vou dormir pra sempre.

47 comentários:

  1. VAI AGORA NO BANHEIRO E MIA TUDO, NÃO É PRA SE MATAR!

    ResponderExcluir
  2. GURIA CORRE VAI PRO BANHEIRO E MIA TD AGORA NÃO FAZA ISSO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Por favor, nao faz isso!
    Continue aqui.
    Nos te ajudáramos! Queremos você por perto!
    Vomita isso e bebe muita agua. Pede ajuda pra alguém! Por favor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus menina,não faça essa besteira!!Espero que agora vc esteja bem e que não tenha te acontecido nada!A gente faz merda no calor do momento,eu sei,todas nós aqui vamos te ajudar viu?vc tem todas aqui com vc!blz amor?fique calma,isso tudo vai passar!

    ResponderExcluir
  6. Karlllllaaaaaaaaaa PELO AMOR DE DEUS!!!! Espero qeu vc fique bem!!!!! VC É IMPORTANTE, É UMA GUERREIRA NÃO DESISTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Fogo pá a vida é cruel para nós TODAS NOS SABES isto é uma merda e sim só nos apetece matar a todas isto é solidão e mais solidão e sofrimento mais sofrimento, mas lembra-te do que que fez de nós anas e mais? a força, pois é sem a força nunca seremos anas e mias e se nos matarmos nunca conseguimos dizer que fomos forte e conseguimos o nosso objectivo. por mais incrível que parece nós conseguimos, só temos que lutar. e tu és uma lutara, não tem lógica acabares contigo desse geito. Vá lá mia isso tudo, e toma um banho de agua bem morna para arrefecer a cabeça. beijos fica bem linda.

    ResponderExcluir
  8. Karla para com isso. Vc é mais forte do que imagina.Estamos sempre aqui querida torcendo por vc. Estou torcendo pra que vc esteja bem. bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. menina dá noticias,estamos todas preocupadas com você,diz que ta bem

    ResponderExcluir
  10. Estou preocupada!olha eu aqui de novo querendo saber de vc...
    Dá noticias por favor!beijos menina

    ResponderExcluir
  11. Não tô nem acreditando no que eu tô lendo.

    Vou ficar sem entender o pq vc fez isso,pelo q li no post anterior,seu pai foi super legal contigo!Te compreendeu,prometeu segredo,falou a verdade que vc é perfeita e não te acusou de nada.

    Pela hora q tu postou,só peço a Deus que você esteja bem

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Princesa, você tá bem? Por favor, responde aqui! Estamos muito preocupadas com você, você é MUITO IMPORTANTE PARA NÓS! To torcendo pra que você esteja bem! Não posso dar pessoalmente, mas se você está bem, quero que você se abrace agora bem apertado e receba o meu abraço ok? Você tem a todas nós! Queremos ver você forte! Você é forte! Te amamos MUITO! <3

    ResponderExcluir
  13. Responde, estamos preocupadas !!
    A ana é pra gente provar que podemos viver lindas e belas, não devemos morrer e sim provar q a vida é possivel do jeito q qrmos !
    NÃO FAÇA ISSO !
    DE NOTICIAAAAAS !!

    ResponderExcluir
  14. Estou super preocupada, responde! A gente quer te ajudar.

    ResponderExcluir
  15. Porque se deixou quebrar pequena princesa de vidro? Você é forte... porque se deixou quebrar? Não consigo pensar que você pode estar muito mal, ainda tenho a esperança de que vou te ver aqui de novo! Não comentava muito seus posts, mas sempre acompanhava lendo. Sinto sua falta flor... :/

    ResponderExcluir
  16. Oh não, não durma pra sempre... Volte e de noticias, diga que os remédios falharam, não quero...
    Volte aqui e diga que tudo ficou bem, que a vontade de morrer amenizou.
    Espero uma noticia e tenho esperança que vc ta bem.

    ResponderExcluir
  17. eu de novo ..... nem q vc esteja afim de parar com o blog , post nem q seja um oi , ou ta td ok , de noticias ..... e morrer ñ eh a solução tds so queremos o seu bem ... olhe os coments TDAS NOS SO QUEREMOS O SEU BEM , QUEREMOS VC AQUI .. VIVA ... ESPERO Q ESTEJUA BEM ...

    ResponderExcluir
  18. nossa linda que Deus permita que não tenha acontecido
    nada com você..... durmir pra sempre não é a solução
    espero que esteja bem e que logo logo mande noticias

    ResponderExcluir
  19. Mande noticias Carla, estou torcendo por você!

    ResponderExcluir
  20. Linda, apareça por aqui pra sabermos que está bem... Eu chorei mto qdo li o seu post, tb sinto mta vontade de desistir de tudo, mas acho que não podemos fazer isso conosco, viver com a Ana é difícil, mas deixar de viver? Não faça mais isso consigo mesma, precisamos nos manter unidas, pra superar todas as dificuldades juntas. Volte aqui, por favor...

    ResponderExcluir
  21. Flooooooooor da noticias de vc por favooor, estamos preocupadas ://

    ResponderExcluir
  22. Eu te entendo gata , eu já fiz isso uma vez, no dia seguinte minha mãe aparece no colegio querendo me levar ou psiquiatra , eu não desmaiei pois fui forte, pq eu estava no psicologo na hora e não queria parar no hospital para minha mãe me achar mais louca ainda, mas quando cheguei em casa não me aguentava mais em pé dormi muitoo, e quando fui para o colegio todos me acharam muito estranha pois estava fraca e não conseguia andar direito .. eu ainda quero me matar, mas tenho esperança de que eu fique magra e linda ..
    Forças para vc gata ;**

    ResponderExcluir
  23. Ai não to acreditando gente , Ela morreu ?

    ResponderExcluir
  24. Nossa, ler isso me deu uma tristeza absurda =/

    ResponderExcluir
  25. Já faz tempo, alguém sabe o que aconteceu? please......

    ResponderExcluir
  26. Oie vc ta bem ??...de noticias...sou nova aqui...adorei seu blog...ele me ajudou muito...e ainda vai ajudar muitas pessoas...então não desista dos seus sonho...vou esta aqui torcendo por vc...beijinhos :*

    ResponderExcluir
  27. Olha, moça. Vá se tratar. Isso é uma loucura absurda. e é ridículo tbm.
    É logico que todas que fazem isso vão morrer logo senão se alimentarem direito. O nosso corpo funciona com as vitaminas que ingerimos viu meu bem? Não come não tem vitamina. Não tem força. Me diz: como vcs se mantém de pé?
    Não façam isso consigo mesmas. Todas são lindas do jeito que são. É insano esse exagero.
    Amem-se.
    Do jeito que são.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. "Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P"
    E MIMIMI
    MIMIMI
    MIMI
    É DOENÇA ENTÃO SE TRATE!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ai nao ela morreu?? Eu aqui toda feliz lendo os outros posts..ai isso!! Que droga gente ela se matou! Se nao teria nos respondido ' ~'

    ResponderExcluir
  30. Menina cade vc????? Nao mata a gnt do coracao sei la manda um adeus nao vou postar mais nada sei la soh nao faz issso!!! Mano bloqueia essa msg sei la da um sinal de vida :(((

    ResponderExcluir
  31. Meu Deus da sinal de vida vc queria. Ser uma borboleta não um Anjo volta posta Algo please

    ResponderExcluir
  32. Morreu certeza!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  33. Se até agora não mandou notícias....Será que algum familiar, ou amiga não sabe a respeito desse blog para nos informar o que de fato aconteceu????

    ResponderExcluir
  34. Princesa você está bem? Por favor apareça de um sinal de vida please

    ResponderExcluir
  35. Por favor, apareça e dê sinal de vida :*

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, mais de dois anos e nada... Que tristeza que me deu.

    ResponderExcluir
  37. Ela está viva e bem, parece que conseguiu sair dessas tretas da ana e mia ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus, tá linda, a família parece que deu o maior apoio, enfim, acho que no fundo todas só queremos isso: conseguir ser feliz ^^

      Excluir
    2. que bom que ela conseguiu sair, as vezes me olho e essas coisas parecem tão difusas a mim que é dificil distinguir quem sou eu e quem não é

      Excluir
  38. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  39. conheci seu blog por um link qualquer e me apaixonei por ele, comecei a ver os posts aleatoriamente e me deparo com esse, fiquei muito triste, ainda mais quando soube que foi em 2012, espero que esteja bem independente de ter largado ou nçao a ana e a mia, seja quem você for e como for ou foi, ajudou muito todas nós em algum momento que ninguém podia ajudar, obrigada de coração

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P